RR Marketing Digital

SOMOS RR

Por trás das redes
Prazer, RR!

Mariana Alves

CEO

Mariana, nasceu em Presidente Prudente e passou sua juventude em Santa Cruz do Rio Pardo no interior de São Paulo, veio para Campinas cursar Farmácia e após abrir seu primeiro negócio, uma farmácia de manipulação, descobriu seu amor pelo marketing: “Quando tinha a farmácia identifiquei no mercado um ‘gargalo’ de algumas agências que não se importavam com pequenas e médias empresas, não nos davam atenção e com isso comecei a estudar para fazer o meu próprio MKT”.

Após fazer vários cursos e pós graduação em administração de empresas voltado para Marketing, na FGV, então decidiu vender sua farmácia e constituiu a RR Marketing Digital: “Eu queria oferecer a pequenas e médias empresas o acesso ao mundo digital e ver isso se realizando dia a dia é incrível. Foi uma aventura empreender em um novo ramo, mas valeu a pena seguir meu sonho”.

Amya Silva

Gerente de Redes Sociais

Amya é natural de Belém do Pará, mas voou para São Paulo aos 17 anos para estudar jornalismo, hoje com 21 está prestes a se formar. Conheceu a profissão de gerente de mídias sociais em um workshop na faculdade, confessa ter pensado a respeito: “Trabalhar com redes sociais, que é algo que sempre gostei, achei legal! Mas na época não achei que teria oportunidade na área, acho que Deus nessa hora sorriu e resolveu me surpreender. Então, quando apareceu a oportunidade, agarrei!”.

A paraense acredita que seu trabalho não se remete apenas à vendas através das mídias, mas em gerar valor para a marca: “Se você quiser fazer apenas vendas, a rede social é sim uma boa opção. Mas, na real, o que busco oferecer para os nossos clientes é a valorização da empresa, fidelizar o consumidor, torná-lo engajado e tão fã da empresa que faça publicidade de graça, as vendas nas redes sociais são o resultado disso”.

Amya Silva

Gerente de Redes Sociais

Amya é natural de Belém do Pará, mas voou para São Paulo aos 17 anos para estudar jornalismo, hoje com 21 está prestes a se formar. Conheceu a profissão de gerente de mídias sociais em um workshop na faculdade, confessa ter pensado a respeito: “Trabalhar com redes sociais, que é algo que sempre gostei, achei legal! Mas na época não achei que teria oportunidade na área, acho que Deus nessa hora sorriu e resolveu me surpreender. Então, quando apareceu a oportunidade, agarrei!”.

A paraense acredita que seu trabalho não se remete apenas à vendas através das mídias, mas em gerar valor para a marca: “Se você quiser fazer apenas vendas, a rede social é sim uma boa opção. Mas, na real, o que busco oferecer para os nossos clientes é a valorização da empresa, fidelizar o consumidor, torná-lo engajado e tão fã da empresa que faça publicidade de graça, as vendas nas redes sociais são o resultado disso”.

Aline Tortosa

Designer gráfica

Aline tem 24 anos, nascida e criada em Campinas, se formou em publicidade na faculdade Metrocamp em 2017: “Como uma boa aquariana sempre amei tecnologia e tudo referente as novidades do mercado, por isso escolhi cursar publicidade.” E foi lá que a Campineira se encantou com o designer gráfico, Fazendo parte de uma agência experimental dentro da faculdade, teve muito contato com criação de peças para apresentações e acabou se envolvendo ainda mais com essa área: “Logo fiz um estágio como designer e aprendi um pouco sobre tudo, o que me ajudou muito”.

Quando Aline se formou continuou seguindo o mesmo rumo, cada vez mais apaixonada pelo impacto que uma boa propaganda tem no dia a dia das pessoas:
“Acredito que todo o sucesso gira em torno de como você se posiciona no mercado e acompanha as tendências do momento”.